fbpx

Sapatos para o verão 2020: você precisa ficar de olho

Aqui no Sul o frio já faz morada, e fica difícil imaginar o dia em que voltaremos a usar sapato aberto, mas não se engane, você vai piscar e o verão estará de volta. Enquanto usamos casacões por aqui, as french girls já estão lançando tendências de verão por lá.

Como nós queremos que vocês, nossas leitoras, estejam sempre atualizadas, separamos aqui algumas fotinhos inspiradoras de cada calçado maravilhoso que vai aterrizar pelo Brasil nesse verão:

1) Salto alto com tiras: esse verão será baseado em resgates visuais e o mais forte deles será o salto com tiras.

Apostar nesse sapato para compor a sua produção tornará o seu look rico em texturas e volumes, saindo totalmente do básico. As tiras prometem ser a cara da temporada quente.

2) Rasteirinha quase inexistente: a rasteirinha bem fina nunca saiu totalmente dos pés das brasileiras e agora as french girls resolveram abraçar a trend.

As consequências disso serão o surgimento de novos modelos e um maior desejo de compra. Como moramos em um país tropical, esse é um dos investimentos fashion que você pode fazer de olhos fechados.

3) Tamanco de dedo: essa é uma peça que surge repaginada. Por muitos anos, o modelo foi conhecido como “o chinelo da vovó”, mas a partir de agora NO MORE!

Pra quem quer um look mais despojado, mas não abre mão do salto, essa é a escolha certeira.

4) Sapatos com ponta quadrada: com uma elegante pitada retrô, esse modelo chegou arrasando o coração das fashionistas.

Aposte nele que é sucesso na certa!

Por Julia Lauxen

Carrinho